Qual foi o tema do evento na Bahia e como você avalia os resultados?
R: Levamos a vivência da “Perfumoterapia” para os premiados do evento Bradesco de Seguros 2023, onde os campeões de vendas receberam premiações pelo excelente desempenho. Tivemos três dias de muita emoção, histórias inspiradoras e vivências de resgate de memórias olfativas e multissensoriais que impactou centenas de pessoas.
Como foi a sua participação?
R: Foi muito impactante e de profunda conexão com diversas histórias de vida. Tive uma impressão bastante positiva sobre minha participação, principalmente nas trocas que tivemos com os convidados. Estou muito feliz e satisfeita com o resultado das vivências da Perfumoterapia.
Qual a sua avaliação sobre o envolvimento do público com o tema Perfumoterapia?
R: Pessoas impactadas e emocionadas, esse foi o sentimento! Os convidados foram muito receptivos e mergulharam nas suas emoções e memórias e compartilharam comigo histórias muito emocionantes, comoventes e significativas de suas vidas. Foram em média duzentas pessoas que me permitiram viajar com elas nas suas memórias autobiográficas e reescrever mais um capítulo das suas histórias.
Quais as suas perspectivas daqui para frente no tocante aos seus projetos?
R: O foco é levar a vivência multissensorial da Perfumoterapia para eventos dessa magnitude, principalmente em eventos corporativos, visando o melhoramento do ambiente corporativo, do aumento da produtividade dos colaboradores e principalmente das relações e reconhecimento do capital humano dentro das organizações, por meio da gestão emocional e gerenciamento e resgate de memórias com a perspectiva da melhoria da saúde emocional nas empresas.
Considerações finais
R: Com o coração repleto de gratidão, esse é o sentimento que traduziu esse evento grandioso. A vivência da Perfumoterapia como resgate e construção de memórias e estímulos multissensoriais baseado principalmente em neurociência, traduz uma temática muito diferenciada dentro dos muitos treinamentos e vivências in company já existentes no mercado de eventos, porquê é única, especial, nova e exclusiva, e permite aos participantes um momento de descompressão e profunda conexão com suas memórias e emoções, mas tem um viés voltado à produtividade e gestão de pessoas no meio corporativo. O capital humano precisa ser valorizado e compreendido, para que as equipes sejam construídas por pessoas que se sintam parte de um time ao qual elas se sintam bem, felizes e confortáveis de fazerem parte.
“Emoções conectadas, pessoas impactadas, memórias traduzidas em essências. Isso é Perfumoterapia. E o mundo vai ouvir falar desse assunto”, concluiu Juliana Agustineli.
Sobre:
Juliana Agustineli é criadora do Movimento da Perfumoterapia, é palestrante, empreendedora, perfumista autodidata, pesquisadora sobre os impactos do sentido do olfato no bem-estar das pessoas, tendo criado a Oficina da Essência.
Redes sociais:
Fotos: divulgação
Mín. 19° Máx. 22°