O fotógrafo e ex tatuador viralizou após gravar videos contando sobre sua história, desde seu passado como usuário de drogas até sua conversão e a decisão de remover as tatuagens. Sua rotina na busca por um emprego comoveu a internet e seu perfil no instagram já alcançou mais de 300 mil seguidores.
Leandro conta que sua vida mudou após sua mãe ter sido enviada para um asilo. Desde então o fotógrafo tem buscado reconstituir sua vida financeira e com isso poder trazer sua mãe para casa novamente. Leandro Souza compartilhou em abril que comemorava um ano livre de drogas.
Após sua história viralizar, Leandro foi surpreendido pela oferta de um estúdio de tatuagem que propós remover as tatuagem com sessões a laser gratuitamente, em troca de um documentário sobre a sua vida. Desde então, Leandro já participou de três sessões de remoção e seus relatos tem integrado o documentario “Cara Limpa”, realizado pela Hell Tattoo.
Estima-se que serão necessárias oito sessões de remoção ao todo. Segundo Leandro que possui 95% do corpo tatuado, o processo é doloroso, porém vale a pena.
“Deus não repara a nossa aparência, ele sonda os nossos corações e se agrada, se nós nos arrependermos de corpo e alma, não é lágrima de crocodilo, hoje eu não tatuo mais os outros e também não tatuo mais o meu corpo. Deus abençoe, a motivação principal da remoção das tatuagens é para conseguir um emprego.” - disse Leandro em uma postagem recente.
Mín. 19° Máx. 29°